Notícias

IKS CABLEX e Lucio's unidos na confraternização de fim de ano

O espírito de celebração e colaboração marcou a participação da equipe de vendas da IKS CABLEX na confraternização de fim de ano da Lucio's. Em um ambiente festivo e descontraído, pudemos não apenas comemorar as realizações do ano, mas também fortalecer os laços de uma parceria que vai além dos negócios.

Desde 1987, a Lucio's tem se destacado como uma empresa comprometida com a seriedade e qualidade na reposição de linha leve. A participação da IKS CABLEX na confraternização reforça o compromisso com uma parceria que vai além dos produtos e serviços.

Juntos, celebramos os sucessos alcançados e traçamos metas para um futuro ainda mais promissor.

 A confraternização proporcionou um ambiente descontraído e propício para fortalecer ainda mais os laços entre nossas equipes. Foi uma oportunidade única de celebrar os sucessos do ano que passou e planejar os desafios e conquistas que estão por vir. Agradecemos à Lucio's pela calorosa recepção e pelo espírito colaborativo demonstrado durante o evento.




TAG: IKS, IKS catálogo, cabo de comando, cabo freio de mão, cabo diversos, cabo de capô, alavanca cabo de capô, cabo abertura tampa de combustível, cabo de acelerador, cabo de abertura de porta malas, cabo de tacômetro, cabo de engate e seleção, cabo de embreagem, cabo de freio, cabo de engate, cabo trava de banco, cabo de afogador, cabo de parada, cabo de velocímetro, cabo de estrangulador, automotivo, moto, motos, agrícola, pesado, caminhão, IKS CABLEX, carro, micro-ônibus, tratores, caminhões, carretas, ônibus, veículos, trator agrícola, plantadora, semeadora, máquina agrícola, colheitadeiras, pulverizador agrícola