Notícias

IKS CABLEX prestigia inauguração da nova unidade da MercadoCar em Guarulhos

IKS Cablex

É com grande satisfação que a IKS CABLEX participou da inauguração da mais recente mega loja da MercadoCar, em Guarulhos. Esta expansão é mais um capítulo emocionante em nossa parceria de sucesso, oferecendo aos clientes ainda mais acesso aos cabos de comando de alta qualidade para as linhas automotiva, pesada, motos e agrícolas.

A MercadoCar, conhecida como o "Shopping das Autopeças", tem uma história rica desde a inauguração de sua primeira loja em 1971, no bairro do Tucuruvi, São Paulo. Hoje, a rede possui nove unidades com mais de 150.000 itens disponíveis a qualquer hora, reforçando seu compromisso em atender os clientes com excelência.

A nova unidade em Guarulhos é mais um passo significativo na expansão da MercadoCar, proporcionando um ambiente confortável e produtos estrategicamente posicionados para oferecer uma experiência de compra única aos clientes da região. Estamos entusiasmados em fazer parte deste marco e em contribuir com nossos cabos de comando de alta qualidade para atender às demandas dos clientes da MercadoCar.

A inauguração dessa nova unidade reforça o compromisso compartilhado de ambas as empresas em oferecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais aos clientes.

Agradecemos à MercadoCar pela parceria contínua e pela oportunidade de crescermos juntos. Estamos animados para continuar atendendo às necessidades dos clientes de Guarulhos e regiões próximas, fornecendo cabos de comando que garantem desempenho e confiabilidade. Juntos, seguimos impulsionando para novos patamares de excelência.

Escrito por IKS Cablex