Notícias

IKS lança Cabos de Freio para 12 itens de 3 montadoras de veículos. Confira as novidades!

IKS Cablex

A IKS acaba de lançar uma série de Cabos de Freio que atendem a carros das marcas Volkswagen, Fiat e General Motors, já disponíveis para o mercado de manutenção automotiva.

 

 

Para a IKS, 2021 já começa com novidades em seu portfólio de produtos. E não é uma só, são diversos cabos de freio para os mais variados modelos de veículos entrando em nosso catálogo para deixa-lo ainda mais completo. Entre os lançamentos, está também o cabo de capô para os veículos Argo e Cronos, da Fiat. Confira a relação dos códigos IKS e originais:



Para conferir a aplicação completa destes e outros produtos, clique aqui e consulte o catálogo online da IKS.

 

Vale sempre lembrar que os cabos de comando IKS Cablex seguem com precisão os projetos desenvolvidos pelas montadoras e alcançam o máximo de fidelidade em relação aos cabos originais. Dessa forma, os consumidores podem usar os cabos IKS sem medo de incompatibilidade com os seus veículos.

  

Disponibilizar os cabos IKS Cablex em sua loja ou oficina é a garantia de que você oferecerá peças de qualidade superior aos seus clientes. Procure o distribuidor ou varejista mais próximo de você!

 

 

Acompanhe-nos em nossas redes sociais!

Facebook  

Instagram   

YouTube 

LinkedIn  

 


Escrito por IKS Cablex