Notícias

Na rota da excelência: IKS CABLEX visita a Real Moto Peças

A recente visita da equipe de vendas da IKS CABLEX à Real Moto Peças (RMP) foi um marco significativo na história da nossa parceria. A RMP, com mais de seis décadas de atuação, se consolidou como uma potência no mercado atacadista de distribuição de autopeças, moto peças e acessórios, com presença em todas as regiões do Brasil.

Fundada em 1962, em Uberlândia, MG, a RMP é guiada por princípios sólidos que a tornaram uma referência no setor. Durante a visita, pudemos explorar as instalações e entender de perto como a RMP entrega qualidade e confiança a seus clientes, valores que ressoam com a missão da IKS CABLEX.

Com 24 unidades estrategicamente posicionadas, a RMP atende todo o território brasileiro, mostrando um compromisso com a abrangência nacional e uma presença marcante em cada região.

Agradecemos à Real Moto Peças pela recepção calorosa e pela oportunidade de estreitar os laços entre nossas equipes. Essa visita fortaleceu nossa confiança na parceria e nos motivou ainda mais a continuar oferecendo soluções de qualidade para os nossos clientes em conjunto.


TAG: IKS, IKS catálogo, cabo de comando, cabo freio de mão, cabo diversos, cabo de capô, alavanca cabo de capô, cabo abertura tampa de combustível, cabo de acelerador, cabo de abertura de porta malas, cabo de tacômetro, cabo de engate e seleção, cabo de embreagem, cabo de freio, cabo de engate, cabo trava de banco, cabo de afogador, cabo de parada, cabo de velocímetro, cabo de estrangulador, automotivo, moto, motos, agrícola, pesado, caminhão, IKS CABLEX, carro, micro-ônibus, tratores, caminhões, carretas, ônibus, veículos, trator agrícola, plantadora, semeadora, máquina agrícola, colheitadeiras, pulverizador agrícola